PUBLICAÇÕES DIVERSAS



LEGISLAÇÃO
A primeira Lei de Equidade da América Latina foi implantada em Quixadá (Ceará).

CARTILHAS E FOLDERS












Apresentação da Palestra proferida pelo Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal, Deputado Federal (PT) ARTUR BRUNO, durante o Seminário Regional "Os(as) Trabalhadores(as) Conhecendo e Defendendo o PNE", realizado dia 10 de Maio de 2013.

Apresentação da proposta de Iniciativa Popular para a criação de um novo Marco Regulatório da Mídia do Brasil.  O presente documento tem a participação direta da Central Única dos Trabalhadores nas Proposições para o estabelecimento de uma Comunicação Democrática.






POLÍTICA SINDICAL

O SINDSEP reafirma a assunção de sua responsabilidade para com a vida municipal apresentando um projeto político-estrutural que, com precisão de detalhes no arrolamento unívoco das vozes reivindicantes espalhadas nos mais diversos locais de trabalho do Serviço Público Municipal, apresenta a PLATAFORMA DO SINDSEP – ELEIÇÕES 2008: Mais Direitos para os/as Servidores/as. Eu assumo o Compromisso!

A PLATAFORMA SINDICAL POR UM MUNICÍPIO DECENTE E DEMOCRÁTICO apresentado pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Brasil (CONFETAM), pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará (FETAMCE), e pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Quixadá, Ibaretama, Banabuiu, Choró e Ibicuitinga (SINDSEP).

A PLATAFORMA da CONFETAM 2013 tem o objetivo de sensibilizar, mobilizar e oferecer idéias criativas e viáveis para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável. São grandes os desafios e, para sermos exitosos em ações que contribuam com a sustentabilidade, será necessário o engajamento de toda a sociedade.

Postagens mais visitadas deste blog